• google plus bahia em tempo real
  • facebook bahia em tempo real
  • twitter bahia em tempo real
  • youtube bahia em tempo real
Aviação 24/11/2020

Emirates oferece novo seguro de viagem aos passageiros

Emirates oferece novo seguro de viagem aos passageiros

Os clientes da Emirates podem planejar suas viagens e voar com mais segurança e tranquilidade com a mais recente iniciativa pioneira da companhia aérea, que fornece cobertura expandida de múltiplos riscos para Covid-19.

 

Fornecida pela Emirates sem custo adicional para seus clientes e pela AIG Travel, esta cobertura é a primeira de seu tipo no setor de seguros de viagens e companhias aéreas. A iniciativa foi criada para fornecer a todos os passageiros da Emirates uma oferta verdadeiramente única para viagens sem estresse nem complicações.

 

Este novo seguro de viagem contra múltiplos riscos e cobertura para Covid-19 será aplicado automaticamente a todas as passagens da Emirates compradas a partir de 1º de dezembro e se estende aos voos codeshare da Emirates operados por companhias aéreas parceiras, desde que o número da passagem comece com 176.

 

O HH Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente e CEO da Emirates, disse: “A Emirates foi a primeira companhia aérea a oferecer cobertura global gratuita para Covid-19 aos passageiros em julho, e a resposta dos nossos clientes tem sido muito positiva. Nós não paramos por ai; pelo contrário, continuamos analisando como podemos oferecer aos nossos clientes uma proposta ainda melhor. Estamos muito satisfeitos em poder fornecer agora este novo seguro de viagem para múltiplos riscos e cobertura para Covid-19, que é outra inovação do setor, a todos os nossos clientes”.

 

“Vemos ao redor do mundo uma grande vontade de viajar, principalmente com a aproximação das férias de inverno no Hemisfério Norte, pois as pessoas buscam climas mais quentes e destinos para famílias, como Dubai. Com o lançamento deste novo seguro de viagem para múltiplos riscos e cobertura para Covid-19, pretendemos oferecer aos nossos clientes ainda mais confiança para que façam seus planos de viagem com tranquilidade para este inverno e o ano de 2021”, acrescenta o executivo.

 

“Temos um relacionamento de longa data com a Emirates e estamos animados para trabalhar com eles e adaptar este produto que vai atender às necessidades dos clientes da Emirates em todo o mundo”, disse Jeff Rutledge, CEO da AIG Travel. “Esperamos ajudar a aliviar algumas das preocupações que os viajantes possam ter ao planejar suas viagens durante este período”, acrescenta.

 

Semelhante a outros produtos de seguro de viagem para múltiplos riscos, a cobertura generosa da Emirates também inclui provisões para acidentes pessoais durante a viagem, cobertura para esportes de inverno, perda de objetos pessoais e interrupções da viagem devido ao fechamento inesperado do espaço aéreo, ou segundo recomendações ou alertas de viagem.

 

Os clientes não precisam se cadastrar ou preencher formulário antes de viajar e não são obrigados a usar esta cobertura fornecida pela Emirates.

 

Flexibilidade e confiança

 

As políticas de reserva de passagem da Emirates oferecem flexibilidade e confiança aos clientes que planejam viajar. Ao comprar uma passagem da Emirates para viagens até 31 de março de 2021, são fornecidas condições flexíveis de remarcação de passagem, caso o cliente tenha que alterar seus planos de viagem. Os clientes podem alterar os dados da viagem ou estender a validade da passagem por 2 anos.

 

Saúde e segurança

 

A Emirates implementou um conjunto de medidas em cada etapa da viagem para garantir a segurança de seus clientes e funcionários no solo e no ar, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos com máscaras, luvas, higienizador para as mãos e lenços antibacterianos para todos os clientes.

 

Dubai está aberta para visitantes de negócios e turistas internacionais. Com praias ensolaradas, locais históricos, eventos de classe mundial e centros de lazer, Dubai oferece uma grande variedade de experiências de classe mundial aos visitantes. Em 2019, a cidade recebeu 16,7 milhões de visitantes e sediou centenas de reuniões e exposições globais, além de eventos esportivos e de entretenimento. Dubai foi uma das primeiras cidades do mundo a obter o selo SafeTravels do World Travel and Tourism Council (WTTC), que reconhece as medidas abrangentes e eficazes de Dubai para garantir a saúde e a segurança dos visitantes.

 

Fonte: https://modaisemfoco.com.br/


Bahia Tempo Real no ar