• google plus bahia em tempo real
  • facebook bahia em tempo real
  • twitter bahia em tempo real
  • youtube bahia em tempo real
Notícias da TV 30/03/2024

Raul Gil no Domingão com Huck

Raul Gil no Domingão com Huck

Raul Gil será homenageado no palco do "Domingão com Huck" no programa que vai ao ar neste domingo (31). Se na tela da TV Globo o clima será de emoção, a atmosfera é bem diferente no SBT, emissora onde o apresentador de 86 anos trabalha. Tudo isso por conta da revelação da aposentadoria do veterano!

 

Segundo informações do colunista Zean Bravo, do jornal Extra, Raul escolheu o programa de Luciano Huck para anunciar o fim da carreira. "Eu me aposento em 2024. A não ser que não me deixem. Mas eu quero parar neste ano", disse ele. O global foi pego de surpresa, mas concordou com a decisão e disse que ele precisa de mais tempo para cuidar de si mesmo.

 

O problema é que Raul não havia comunicado a decisão ao SBT, que só soube da informação quando chegou à mídia. "Até o momento, Raul Gil não oficializou sobre a sua vontade de se aposentar ao SBT. De todo modo, a emissora respeitará o seu desejo", disse a emissora, em nota enviada ao site TV Pop.

Segundo o colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, instalou-se um clima ruim nos bastidores do SBT por conta da revelação. As filhas de Silvio Santos estariam bastante surpresas com o fato de terem descoberto a informação em um programa da concorrência.

 

Ainda segundo a publicação, Daniela Beyruti, atual presidente do SBT, até estaria cogitando tirá-lo do ar antes do final do ano, período que Raul teria escolhido para se aposentar. Em nota ao colunista, a emissora garante que "não existe ninguém chateado no SBT".

 

Polêmicas à parte, Raul celebrou e mostrou-se emocionado com a homenagem da Globo. "Que emoção. Gratidão imensa ao Luciano Huck e à equipe da Rede Globo pela emocionante homenagem. Foi uma honra ser reconhecido dessa forma. Obrigado pelo carinho e pelo momento inesquecível, vou guardar esse momento na alma", publicou nas redes sociais.

 

RAUL GIL ESTÁ INFELIZ NO SBT APÓS MUDANÇAS DRÁSTICAS NO PROGRAMA

O anúncio da aposentadoria de Raul coincide com o momento em que seu programa no SBT sofreu uma drástica mudança. Por conta da crise na audiência, a atração passou a ser exibida às 12h, um horário pouquíssimo convencional para o formato, o que resultou em uma queda ainda maior nos índices do Ibope.

 

Além disso, segundo o site TV Pop, o "Programa Raul Gil" se tornou uma atração opcional para as afiliadas. Ou seja, as emissoras locais têm o direito de exibir outro produto naquele horário se quiserem.

 

Ainda de acordo com o TV Pop, Raul não disfarça que está infeliz com o que aconteceu. Toda a mudança foi imposta pela alta cúpula da emissora, que teria dado um ultimato: aceitar as condições ou sair do ar.

 

Fonte: https://www.msn.com/


Bahia Tempo Real no ar