• google plus bahia em tempo real
  • facebook bahia em tempo real
  • twitter bahia em tempo real
  • youtube bahia em tempo real
Marketing 11/03/2024

Empresa de Produção de imagens aéreas com Drone

Empresa de Produção de imagens aéreas com Drone

Uma empresa de produção de vídeo especializada em imagens aéreas com drones funciona de maneira semelhante a uma empresa de produção de vídeo tradicional, mas com um foco específico em capturar imagens aéreas usando drones.

Equipamento: A empresa de produção de vídeo especializada em imagens aéreas com drones precisa possuir drones de alta qualidade, câmeras acopladas aos drones e outros equipamentos relacionados, como baterias extras, hélices de suporte e estabilizadores de câmera, para garantir operações eficientes e seguras.

 

Equipe: É necessário ter uma equipe especializada, que inclui pilotos de drones certificados e operadores de câmera experientes. Os pilotos de drones devem ter habilidades sólidas de pilotagem e conhecimento das leis e regulamentos locais relacionados ao uso de drones. Os operadores de câmera devem entender as técnicas de captura de imagens aéreas e serem capazes de obter os melhores ângulos e movimentos de câmera para cada projeto.

 

Planejamento e pré-produção: Antes de iniciar qualquer projeto, a empresa trabalha com o cliente para entender suas necessidades e objetivos específicos. Isso envolve discutir o tipo de imagens aéreas desejadas, locais de filmagem, horários, condições meteorológicas e restrições legais ou regulamentares. Com base nessas informações, a equipe de produção pode criar um plano de voo detalhado e um cronograma de produção.

 

Filmagem: No dia da filmagem, a equipe de produção realiza os voos com o drone, capturando as imagens aéreas conforme planejado. Os pilotos de drones garantem que a operação seja segura e cumprem todas as regulamentações exigidas. Os operadores de câmera controlam uma câmera acoplada ao drone, ajustando as configurações e capturando as melhores imagens possíveis.

 

Edição e pós-produção: Após a captura das imagens, a equipe da empresa realiza a edição e pós-produção dos vídeos. Isso pode incluir o corte e a organização dos clipes, a adição de música, a correção de cores, a estabilização de imagens, a adição de efeitos visuais, entre outras configurações para obter o resultado final desejado.

 

Entrega do produto final: Após a finalização da edição e pós-produção, a empresa entrega o produto final ao cliente. Isso pode ser um vídeo promocional, um vídeo de evento, um clipe para uso em filmes, uma cobertura aérea para inspeções, entre outros tipos de produção audiovisual.

 

É importante ressaltar que as empresas de produção de vídeo especializadas em imagens aéreas com drones podem oferecer uma ampla gama de serviços, desde produções cinematográficas até serviços de autenticação de infraestrutura. O processo exato pode variar dependendo das necessidades e requisitos de cada cliente.


Bahia Tempo Real no ar