• google plus bahia em tempo real
  • facebook bahia em tempo real
  • twitter bahia em tempo real
  • youtube bahia em tempo real
Salvador 16/01/2020

Que o Senhor do Bonfim cubra de graças e bênçãos o futuro de Salvador, diz Bruno Reis

Que o Senhor do Bonfim cubra de graças e bênçãos o futuro de Salvador, diz Bruno Reis

Vamos unidos reafirmar os nossos votos de fé numa das mais bonitas manifestações populares e religiosas da nossa terra. Que o Senhor do Bonfim cubra de graças e bênçãos o futuro de Salvador, cidade amada, que me inspira a trabalhar sempre mais para fazer dela um lugar cada vez melhor e menos desigual”, desejou o vice-prefeito Bruno Reis, no início do cortejo da Lavagem do Bonfim, nesta quinta-feira (16).

 

Acompanhado do prefeito ACM Neto, de diversos políticos, líderes comunitários e secretários municipais, Bruno Reis tem sido recepcionado com carinho pela população, no trajeto entre as basílicas de Nossa Senhora da Conceição da Praia e do Bonfim, na Cidade Baixa.

 

Além das palavras de aprovação pelo trabalho como vice-prefeito e secretário de Infraestrutura e Obras Públicas, Bruno Reis é bastante assediado pelos fiéis e devotos, que pedem para tirar selfies com ele, durante a caminhada de oito quilômetros.

 

Mais cedo, ao chegar à Basílica de Nossa Senhora da Conceição da Praia para participar do ato ecumênico, ele rezou e pediu paz para a população de Salvador. “Hoje é dia de redobrar a nossa fé, pedir ainda mais proteção para o nosso povo e agradecer a Deus por conduzir os nossos caminhos”, afirmou o vice-prefeito

 

Fonte: http://www.comunicacao.salvador.ba.gov.br/


Bahia Tempo Real no ar