A American Airlines está celebrando 35 anos de operações no Brasil, um marco que reafirma o compromisso da companhia aérea em conectar a América do Sul aos Estados Unidos e a outros destinos internacionais. Desde seu primeiro voo de Miami para São Paulo e Rio de Janeiro, em 1989, a empresa tem fortalecido sua presença e ampliado suas conexões com o país.
Estamos entusiasmados em comemorar este momento que marca 35 anos desde nosso primeiro voo para o Brasil, afirmou Alexandre Cavalcanti, diretor Comercial da American para Miami, América Latina e Caribe. Como principal companhia aérea americana atuando no país, nos orgulhamos de oferecer uma malha aérea incomparável. Essa conquista só é possível graças aos nossos clientes fiéis e à dedicação da nossa equipe local, cujo trabalho incansável impulsiona nosso sucesso.
A operação brasileira da American conta com cerca de 500 colaboradores distribuídos em áreas como Reservas, Vendas, Carga, Parcerias, Contabilidade, Operações Aeroportuárias e Técnicas, além de Serviços ao Cliente Premium.
Na alta temporada de verão, a companhia reforçará sua oferta com até 10 voos diários entre Brasil e Estados Unidos. De São Paulo (GRU), serão até seis voos por dia: três para Miami (MIA), dois para Dallas/Fort Worth (DFW) e um para Nova York (JFK). A partir do Rio de Janeiro (GIG), serão até quatro voos diários, incluindo dez frequências semanais para Miami e voos diários para JFK e DFW.
Além disso, a American Airlines recentemente implementou a opção de upgrade imediato com milhas em voos domésticos nos EUA, ampliando os benefícios para seus clientes frequentes.
Fonte: https://modaisemfoco.com.br