• google plus bahia em tempo real
  • facebook bahia em tempo real
  • twitter bahia em tempo real
  • youtube bahia em tempo real
Tecnologia 09/07/2022

O TikTok é melhor que o Instagram para promoção de negócios

O TikTok é melhor que o Instagram para promoção de negócios

O TikTok é melhor que o Instagram para promoção de negócios. Se você tem boas intenções para o seu negócio, e temos certeza de que tem, então você deve explorar o máximo possível de recursos para chegar aos seus clientes. Como vivemos na era da informação e das conquistas tecnológicas em constante evolução, não utilizar as potencialidades das redes sociais aparentemente gratuitas seria ridículo. Como é considerado obrigatório ser notado no maior número possível de plataformas de engajamento social, deixar de criar um nome para sua empresa no TikTok e no Instagram seria igual a um fracasso completo. Mas, podemos dizer que um é realmente melhor do que outro para promoção de negócios? Leia as linhas a seguir e descubra.

Usuários ativos

Quando você quer comparar algo, geralmente consulta as estatísticas, que não sabem sobre emoção, mas entregarão a verdade inevitável. Tanto o Instagram quanto o TikTok têm um número incrivelmente alto de usuários ativos, mas a verdade é que existem cerca de 100 milhões de TikTokers a mais diariamente do que Instagramers. Embora a popularidade possa ser o único critério que lhe interessa, lembre-se de que cerca de meio bilhão de pessoas estão usando o Instagram todos os dias, portanto, você deve manter as duas opções em estoque e aproveitá-las ao máximo.

Tempo médio gasto usando o aplicativo

O TikTok é melhor que o Instagram para promoção de negócios. Mais uma vez, os usuários do TikTok passam mais tempo em seus dispositivos do que seus colegas. Apesar de possuírem características semelhantes, são aplicativos diferentes, por isso você precisa considerar isso antes de concluir qual é o melhor para o seu negócio. Ou seja, um usuário médio do Instagram gasta cerca de meia hora percorrendo o conteúdo, enquanto um TickTocker o supera em cerca de 22 minutos. Se você combinar esses resultados com os do parágrafo anterior, o cálculo é simples. O problema é sobre o alcance e o número de seguidores que uma empresa tem. Por um lado, você pode comprar seguidores e, por outro, pode patrocinar um influenciador. Os resultados raramente deixam de impressionar o que você escolher, mas custam de forma significativamente diferente.

 

Fonte: https://instagrid.me/


Bahia Tempo Real no ar