• google plus bahia em tempo real
  • facebook bahia em tempo real
  • twitter bahia em tempo real
  • youtube bahia em tempo real
Aviação 22/03/2022

Aeroporto do Galeão perde voos da Gol para o Santos Dumont

Aeroporto do Galeão perde voos da Gol para o Santos Dumont

A Gol Linhas Aéreas fará mudanças em suas operações no Rio de Janeiro, a partir do próximo domingo (27). Os voos para Belo Horizonte (CNF), Campinas (VCP), Curitiba (CWB), Navegantes (NVT), Florianópolis (FLN) e Porto Alegre (POA) serão disponibilizados apenas no aeroporto Santos Dumont (SDU), enquanto os voos para Foz do Iguaçu (IGU), atualmente feitos em cinco frequências semanais a partir do Galeão (GIG), serão suspensos.

 

Com o anúncio, não haverá mais voos diretos do GIG para a região Sul, com exceção de IGU, que continuará a ser ofertado semanalmente pela Latam Airlines. A Gol vai manter no internacional do Rio apenas as rotas para seis destinos da região Nordeste, além de Brasília (BSB), Belém (BEL), Manaus (MAO), São Paulo (GRU) e Buenos Aires (AEP).

 

Em nota, a Gol informou que, mesmo com as alterações, “é a companhia com maior presença no Rio, a única com voos diretos para todas as regiões do Brasil, além de destinos no exterior.” Ela acrescentou ainda que vai ultrapassar a marca de dois mil voos pousando e decolando na capital fluminense todos os meses, um aumento de 70% de capacidade se confrontado à malha de um ano antes na cidade.

 

A semana também marcará o fim dos voos noturnos da Air France e da Lufthansa de Paris (CDG) e Frankfurt (FRA), respectivamente, para o Galeão. Ambas passarão a fazer voos diurnos, também a partir de domingo (27), porém, a Lufthansa passará a voar de Munique (MUC), utilizando o Airbus A350-900XWB.

 

Fonte: https://www.modaisemfoco.com.br/


Bahia Tempo Real no ar