• google plus bahia em tempo real
  • facebook bahia em tempo real
  • twitter bahia em tempo real
  • youtube bahia em tempo real
Aviação 23/11/2021

Itapemirim Transportes Aéreos recebe primeiro Airbus A319

Itapemirim Transportes Aéreos recebe primeiro Airbus A319

A Itapemirim Transportes Aéreos (Ita) recebeu na primeira quinzena de novembro a sua primeira aeronave do modelo Airbus A319. Este é o sétimo avião da frota, que ainda conta com seis modelos do Airbus A320. A aeronave de Portugal e fez uma escala técnica em Cabo Verde, antes de seguir para o aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

 

Depois do processo de nacionalização, a aeronave receberá nova pintura e passará pelo processo de customização. Segundo a empresa, até o final deste ano novas aeronaves devem ser incorporadas à frota, permitindo o aumento da frequência dos voos e novos destinos.

 

Vale lembrar que hoje a empresa opera voos regulares para 13 destinos nacionais e iniciou no último dia 16 de novembro suas operações no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

 

A chegada de mais uma aeronave é fundamental para os planos de crescimento da Ita. Com ela, vamos poder consolidar os mercados que já atendemos, aumentando frequências e destinos operados, diz a conselheira do Grupo Itapemirim, Silvana Piva.

 

Fonte: https://www.modaisemfoco.com.br/


Bahia Tempo Real no ar