• google plus bahia em tempo real
  • facebook bahia em tempo real
  • twitter bahia em tempo real
  • youtube bahia em tempo real
Negócios 20/11/2021

Vídeo Corporativo ou Institucional para sua Empresa.

Vídeo Corporativo ou Institucional para sua Empresa.

Vídeo Institucional pode ser vídeo empresarial, corporativo ou de marketing é a forma da empresa apresentar uma marca especifica, produto ou serviço, sua história ou seus valores para o mercado em que ela esta inserida.

 

Sabemos que é importante observar todos os detalhes no momento de criar esse estilo de vídeo, por ser um trabalho que exige um bom planejamento estratégico, uma boa criação de um roteiro bem elaborado e a busca em conhecer o publico para quem direcionamos este vídeo.

 

Ouvir o cliente é de extrema importância, pois as informações colhidas nesta conversa nos garante uma boa definição do brienfing a ser seguido e nos ajuda a na definição da direção do projeto a ser desenvolvido.

 

O Vídeo Institucional precisa ter a escolha do formato de comunicação e linguagem isto é, se usaremos atores, desenhos ou mesmos os colaboradores da empresa além é claro da definição do tempo de duração de exibição.

 

 

Toda estratégia de marketing requer planejamento e para que tenhamos qualidade devemos ter um bom e bem elaborado roteiro.

 

Devemos lembrar a importância de definirmos quais as plataformas que iremos utilizar para a veiculação e divulgação do material produzido se Redes Sociais, sistema de televisões da empresa para alcançar só os colaboradores ou outros canais mais amplos.


Bahia Tempo Real no ar