• google plus bahia em tempo real
  • facebook bahia em tempo real
  • twitter bahia em tempo real
  • youtube bahia em tempo real
Notícias da TV 11/05/2021

Time de jornalismo da Globo passará por mudanças

Time de jornalismo da Globo passará por mudanças

As equipes de jornalismo da TV Globo, em sinal aberto, e da GloboNews, por assinatura, passarão por mudanças no próximo mês. Alguns profissionais da emissora mudarão de programa e até mesmo de canal. As informações foram divulgadas pela jornalista Cristina Padiglione, em sua coluna na Folha de S. Paulo.

 

Segundo a colunista, alguns nomes que passarão por essas alterações no time são os jornalistas Heraldo Pereira, Giuliana Morrone, Aline Midlej, Julia Duailibi e Cesar Tralli. As novidades devem ser divulgadas pela Rede Globo à imprensa e ao público no início de junho.

 

No programa Jornal das Dez, da GloboNews, a grande mudança será na apresentação. Atualmente, o telejornal é comandado por Heraldo Pereira, que deve passar a função para Aline Midlej. Hoje, ela é âncora do jornal matutino Edição das Dez, no mesmo canal.

 

Heraldo voltará ao canal aberto da emissora, assumindo o lugar de Giuliana Morrone como apresentador de Brasília no Bom Dia Brasil. A jornalista, por sua vez, ainda não tem o seu futuro definido dentro da empresa, podendo assumir o posto de comentarista no Jornal da Globo ou voltar à reportagem.

 

A dança de cadeiras na Rede Globo também efetivará a dupla Julia Duailibi e Cesar Tralli no ‘Em Ponto’, também da GloboNews. No início da pandemia, os jornalistas assumiram a apresentação do programa em substituição a José Roberto Burnier e Leilane Neubarth, que estão no grupo de risco da Covid-19.

 

Fonte: https://portal.comunique-se.com.br/


Bahia Tempo Real no ar