• google plus bahia em tempo real
  • facebook bahia em tempo real
  • twitter bahia em tempo real
  • youtube bahia em tempo real
Geral 26/11/2020

Empresários se unem para promover jantar em prol de músicos baianos

Empresários se unem para promover jantar em prol de músicos baianos

Por conta da pandemia do COVID-19 que já perdura mais de oito meses no Brasil, os artistas estão parados. Ainda não existe uma previsão de retorno efetivo do setor e, portanto, também não existe uma previsão de que todas as pessoas envolvidas com música e eventos voltem a gerar fonte de renda para as suas famílias.

 

Pensando nisso, a Diva Entretenimento – produtora que é responsável por eventos badalados em Salvador e pelo Camarote Harém no Carnaval; se uniu à Chez Cohen e ao Empório Maria da Glória para promoverem, na próxima semana, a ação “Jantar Solidário”. Nas noites da quinta, sexta e sábado (dias 03 a 05 de dezembro), a renda arrecadada com o “jantar solidário” no Empório Maria da Glória (Salvador Shopping L2) será revertida em prol da classe que vive de música e está parada. O valor do jantar fica R$ 200 reais por pessoa, com direito a entrada, prato principal e sobremesa. “As pessoas da música foram as primeiras a parar e provavelmente serão as últimas a retornar. Por trás de uma banda existem diversas famílias que sobrevivem dos shows, que pagam contas e compram comida através desse trabalho. Por isso, a importância de promover eventos que colaborem com o sustento dessas famílias”, comenta Michel Cohen sócio dos empreendimentos parceiros na ação.

 

Os jantares acontecerão no Piso L2 do Salvador Shopping, onde funcionam no mesmo espaço a Chez Cohen e o Empório Maria da Glória, basta escolher um dos três dias e se deliciar com os pratos do chef Fernando Nogueirol. Vale ressaltar que o espaço segue todos os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades locais, tem suas mesas com o

devido distanciamento e inclusive, a opção de dividir a ação em três dias é para evitar maior fluxo de pessoas num mesmo momento.

 

Serviço:

Jantar Solidário

Dias: 03, 04 e 05 de dezembro de 2020, a partir das 19 horas.

Local: Chez Cohen – Empório Maria da Glória, Piso L2 do Salvador

Shopping

Valor: R$ 200 / por pessoa

Informações e reservas: (71) 98756-6014

 

Fonte: https://salvadornoticia.com/


Bahia Tempo Real no ar