• google plus bahia em tempo real
  • facebook bahia em tempo real
  • twitter bahia em tempo real
  • youtube bahia em tempo real
Negócios 21/08/2018

Filmagens e Fotos Empresariais.

Filmagens e Fotos Empresariais.

Filmagens e fotos para Empresas, Eventos Sociais com imagens de qualidade  é a especialidade da SPNVÍDEO.

 Trabalhamos com equipamentos de ponta e equipe de profissionais para obtermos a melhor imagem para o nosso cliente, pois sabemos que uma imagem vale mais que mil palavras, um minuto de vídeo com qualidade é o equivalente a 1,8 milhões delas.

 

DRONE – Imagens Aéreas.

Filmagem e Fotografia com Imagens Aéreas com Drone é uma forte tendência do mercado de filmagem e foto. O Drone hoje é uma ferramenta de grande importância para diversos segmentos, sendo utilizado para captação de vídeos e fotos áreas para empresas, fabricas, vistorias técnicas de equipamentos, fazendas, mapeamento de áreas e muitas outros serviços.

 

Filmagem e Fotografia profissional

Filmagem e Fotografia são os Produtos principais da nossa empresa, onde podemos atender os mais diversos segmentos. Vídeo institucional, empresarial,  treinamento, documentário, fotos e vídeos com imagens Aéreas. Trabalhamos com a competência das mais recentes tendências que a internet e as novas tecnologias tornaram possíveis.

Vídeo Institucional – Filmagem e Foto

Filmagem e Foto - Vídeo Institucional - Empresarial Salvador - Bahia

O Vídeo Institucional busca obter da empresa ou produto imagens relevantes para uma peça de comunicação, este formato de vídeo é sempre utilizado para divulgar a empresa, uma marca ou uma atividade de negocio e com este vídeo gerar uma maior visibilidade.  O vídeo institucional é geralmente utilizado para ser exibido em veículos de comunicação, site, eventos institucionais e na própria empresa para clientes ou colaboradores.

TIME LAPSE

Fotografia Time-lapse é um processo cinematográfico em que a freqüência de cada fotograma ou quadro (frame) por segundo de filme é muito menor do que aquela em que o filme será reproduzido. Quando visto a uma velocidade normal, o tempo parece correr mais depressa e assim parece saltar (lapsing). A fotografia Time-lapse pode ser considerada a técnica oposta à fotografia de alta-velocidade.


Bahia Tempo Real no ar